#Aula 1- Como aproximar seu esposo

Na aula de hoje, você vai descobrir como fazer o seu esposo ser mais apegado a você. A explicação para esse conteúdo é inusitada, mas é a mais pura verdade. Leia essa aula até o final e tudo fará sentido para você.

E para começar, eu tenho uma pergunta que pode parecer estranha para você. Você já se perguntou como um microondas funciona? Ou seja, como ele faz para aquecer um alimento? Bem, saiba que um microondas não aquece os alimentos; ele aquece apenas a água dos alimentos. Mas, você sabe como ele faz isso? Ele emite uma freqüência que vibra na mesma freqüência da água e com isso, faz ela aquecer. Mas, o que isso tem a ver com o relacionamento?

Nós somos feitos de matéria e assim como tudo no mundo, temos uma freqüência particular de vibração. Quando uma daquelas cantoras de opera canta na mesma freqüência de vibração de uma taça de cristal, a taça pode se quebrar. Ou mesmo, uma certa vez ouve um exército marchando sobre uma ponte e a vibração da marcha dos centenas de soldados em conjunto vibrou na mesma freqüência da ponte e ela caiu, mesmo que aguentasse um peso 10 vezes maior. Desde então, é norma que nenhum exército marche sobre pontes, e isso é válido no mundo inteiro. Em qualquer lugar do mundo, ao chegar em uma ponte, os exércitos param de marchar.

Então, entenda uma coisa: Isso não é misticismo, baboseira zen ou nada do tipo. É ciência! Toda a matéria tem uma frequência própria de vibração: a madeira, o aço, a terra, e cada pessoa tem uma frequência própria de vibração. Seu marido tem uma; você outra. E agora chegamos no ponto que é importante você saber. E o físico que descobriu isso chama-se Max Plank e ele inclusive, ganhou um prêmio Nobel por isso em 1918. Ele é considerado o pai da física quântica e essa descoberta dele possibilitou depois, entre outras coisas, a invenção do microondas.

Assim como o microondas consegue aquecer a água, se vibrar na mesma freqüência que ela, a cantora consegue quebrar a taça com uma nota musical; e os soldados conseguem quebrar uma ponte com o som sincronizado da marcha deles. A frequência que seu corpo vibra, emite um som e esse som também influencia na frequência de vibração das pessoas que ficam perto de você. Ou seja, quanto mais em contato físico direto você ficar com seu marido, mais a freqüência da sua vibração entrará em sincronia com a dele. E quanto mais vocês estiverem sincronizados, mais paz e amor haverá entre vocês. Simples assim! E quais as formas de poder aumentar a sincronia entre vocês? Existem 3 formas principais: Sexo, Beijo quente de língua e toque físico contínuo por mais de 30 minutos. Todas essas são formas de colocar a energia do corpo do seu marido e o seu, em sincronia.

A 1ª delas é o sexo. Durante o sexo, há uma enorme descarga energética e aumento de sincronia, pois ele é um contato físico intenso. O ideal é fazer 1 vez a cada 48 ou no máximo a cada 72 horas;  2º O beijo quente de língua. Talvez essa, seja mais difícil para você no momento, se o seu marido não estiver mais acostumado a fazer isso com você. E a 3ª  ficar de mãos dadas ou abraçados  por mais de 30 minutos diários. E é para essa, que vou te passar uma super estratégia que é certeira para se fazer isso através do toque físico, e essa maneira são os seriados

Não o seriado visto de qualquer forma, mas vou te contar uma forma específica de fazer isso dar certo.  O ideal é você criar o hábito de assistir a um seriado saudável ao relacionamento, todos os dias ou ao menos 1 vez a cada 2 dias com seu esposo e se não der, ao menos nos finais de semana, mas existem alguns detalhes: 1º o seriado precisa ser saudável ou seja, nada de falar de traições, adultérios, intrigas, terror ou violência exagerada, e por isso, os seriados são bem melhores que as novelas e os filmes. Pois nas novelas em geral, só passa bobagem, e nos filmes não tem como saber se o filme terá uma mensagem boa antes de assisti-lo. Já no caso do seriado, normalmente, os demais episódios seguem um mesmo padrão do primeiro e eles são mais curtos, o que torna mais prático. 2º você até pode assistir na sala, se morar sozinha com seu marido. Mas na sala há muitas distrações, e se morar com outras pessoas, já invalida essa intenção de fazer o toque constante na pele dele. Então, a melhor opção é ver no quarto. 

Se você tiver TV no quarto com internet e acesso a Netflix, legal! Mas isso acho bem raro. Então, a melhor forma que encontrei é o celular mesmo. Pois todo mundo tem um celular, e por menos de R$  20,00 por mês você assina a Netflix, depois basta comprar um suporte de celular e um pedestal para microfone.

Mas, por que esses 3 itens em específico? Porque assistindo no celular, como a tela é relativamente menor, você e seu marido precisarão ficar bem juntinhos deitados na cama para assistir; as mãos ficam livres para carícias, ambos estarão confortáveis embaixo da coberta, não há outras distrações como crianças ou demais familiares e o celular dele que não é o que estarão assistindo basta deixar no modo avião ou silencioso. Além de que na cama, com o quarto escuro, será muito mais difícil para ele ir mexer no celular dele, o que ajuda a lidar com o vício dele no celular.

A postura de ambos ficará correta, porque o celular fica por cima. E vendo no celular com ele a aproximadamente 30 ou 40 centímetros de distância do rosto a sensação é a mesma de estar em um cinema ou na sala assistindo em uma TV de 50 polegadas. Olhe abaixo, a engenhoca montada.

Então, escolhendo uma lista saudável de seriados é possível assistir 1 episódio todas as noites antes de dormir com seu marido e isso com certeza aproximará muito vocês, pois passando ao menos 45 minutos em contato físico sua energia e a dele, vão passar a vibrar na mesma frequência, e isso vai certamente, trazer muito mais paz, amor e entendimento ao relacionamento de vocês. E com isso, conseguir ter uma melhora incrível no seu relacionamento.

1- TRANSPORTER- Se o seu marido é daqueles duros na queda que dificilmente gosta de séries, essa é a pegada! Transporter vai ter muita ação, sem deixar de ser interessante para você. Ela é baseada no filme carga explosiva e, é ótima.

2- O MENTALISTA- Série inteligente, divertida, excelente para se assistir em casal. Assisti a todos os episódios. Ótima, tanto prende a atenção de homens, como mulheres!!!

3- TOUCH- Quer uma série para te fazer refletir sobre a vida, com uma pegada de suspense, ação e inteligência? Essa é a série. Incrível!


4- FOREVER- Outra série que é fantástica, que te faz refletir sobre a vida, que tem ação e prende a atenção tanto de homens como mulheres.

5- GRIMM- Gosto dessa série porque tem ficção, suspense, ação, o que meu marido gosta, sendo uma série que prende a atenção tanto de homens como mulheres. Assisti a essa série completa e garanto que é ótima! 

6- TERRA NOVA- Outra série que agrada o maridão em cheio, sem deixar de ser atrativa para você. Essa série aqui é a pedida para quem gosta do filme parque dos dinossauros.

7- MERLIM- Se você gosta de series de ficção com ação, essa aqui é ótima!

8- THE LEGEND OF SEEKER- Essa é outra série incrível. Se você gosta de mitos e lendas, cheia de ação e aventura, prende a atenção tanto de homens como mulheres.

9- FRINGE- Essa é uma outra série bem instigante e cheia de ficção, lembra uma mistura de Matrix com Arquivo X, excelente para se assistir com o marido.

10- OUTLANDER- Essa é outra série muito legal, não gostei da segunda temporada, mas a primeira é ótima! Se você gosta do filme coração valente, possivelmente vai gostar dessa série.

11- THE GLADES- Essa é outra série bem interessante que tanto você, como o marido vão gostar. Ótima para se assistir antes de dormir. No estilo de Castle. 

12- THE FINDER- Essa é outra série legal para se ver com o marido que prende a atenção de ambos, lembra bastante a serie The Glades.

13- AMIGOS COM VIDAS MELHORES- Essa série aqui lembra a tradicional série Friends, mas agora repaginada e atualizada. Bem divertida para se ver com o marido, prende bem a atenção, garantia de umas boas risadas.

Essas são as minhas 13 séries preferidas para se ver com o marido que posso assegurar, que em momento algum transmitirão uma mensagem negativa a você ou ao relacionamento de acordo com a PNL. Ou seja, são séries saudáveis que divertem e fortalecem seu relacionamento. A maioria delas tem na Netflix e as que não tiver, é fácil de encontrar pesquisando no google pelo nome da série, assistir online. Ex: Fringe, assistir online, dublado.  Todas essas eu já assisti com meu marido e sei que agradam tanto ao gosto feminino como masculino e que possuem conteúdo agradável e que passa uma mensagem positiva para ambos. Não adianta querer que seu marido goste de assistir uma série como Good Wife. Trazer o marido para ver séries é uma arte, a série precisa ter os ingredientes que atraem os homens como ação e ficção, sem ser violenta demais e nem deixar de ser uma série agradável para você, mulher.

Para saber muito mais técnicas como essa para melhorar seu casamento, visite meu site e se inscreva para o Meu Mini Curso Online de Relacionamento Conjugal. O endereço é www.casamentowanreda.com.br 

Ah! E para adquirir esses itens que citei, basta visitar uma loja de celulares e uma de instrumentos musicais ou comprar pela internet. Para isso, basta pesquisar em sites de vendas online como o mercado livre ou outro que exista em seu país pesquisando por termos como: pedestal girafa para microfones, gekkopod para celular ou mesmo suporte universal braço flexível para celular. E a Netflix, só entrar no site deles que você assina online de qualquer lugar do mundo. Caso sua internet seja mais lenta, a Netflix te permite fazer o download dos episódios e depois assistir sem travar no seu celular. Outra vantagem de ver no celular, é que como a tela dele é menor é possível assistir a um filme que travaria muito no computador, se sua internet não for muito rápida com uma altíssima qualidade, pois a tela pequena permite assistir um filme com menor qualidade aparentando ser um filme em alta definição. Ou seja, se estiver a 30 cm do rosto a impressão é de estar assistindo em uma TV 50 polegadas de Ultra alta definição.

*Um pedestal para microfone custa R$ 60,00 em uma loja de instrumentos musicais ou R$ 90,00 pela internet com o frete, a assinatura mensal da Netflix menos de R$ 20,00 (a Netflix é como uma TV a cabo por celular que você pode assistir vários filmes e séries na hora que quiser) e o suporte para celular que custa R$ 30,00 em uma loja de celular ou R$ 50,00 pela internet com frete. Ou seja, com R$ 160,00 você adquire esse kit pela internet independente da cidade ou país que more.

E aí? Tem alguma série que você conhece que é no estilo dessas que indiquei? Ou você já assistiu alguma dessas e também gostou? Me conte aí nos comentários.

2 Comentários


  1. Adoramos séries. Todo dia tiramos um tempinho pra assistir. Agora estamos assistindo touch. Estamos amando… assistimos no sofá porque não tem ninguém pra atrapalhar… e ficamos abraçados ou de mãos dadas pra assistir. É ótimo. Bj

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *