Como lidar com marido grosseiro?


Se seu marido lança continuamente palavras negativas contra você e o relacionamento de vocês, dizendo por exemplo que você é desorganizada, fria ou que o casamento não presta e você rebate dizendo que ele que é um grosso, um mal educado e outras ofensas, ou até mesmo se fica calada recebendo o que ele fala sem reagir, você deve corrigir isso imediatamente!
As palavras tem um poder imenso, pois o cérebro recebe tudo que ouve como se fosse uma ordem, sem distinguir se as afirmações são boas, ruins, verdadeiras ou falsas. Tudo que é dito com frequência torna-se realidade, pois quem ouve, passa a agir de acordo com essas afirmações.
Existem técnicas de PNL – Programação Neurolinguística, que você pode e deve aplicar a partir de agora, para ajudar a melhorar essa situação. Para começar, você deve implantar crenças positivas no inconsciente do seu marido e no seu também, pois recebemos continuamente programações mentais erradas e por não ter conhecimento, acabamos permitindo que essas crenças se instalem.
Veja mais sobre o assunto, no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *