Marido filhinho da mamãe

Se o seu marido, por qualquer desentendimento, corre para contar tudo para a mãe dele ou até mesmo você tem esse péssimo hábito; você deve corrigir isso imediatamente, para que não deixem brechas para outras pessoas interferirem no seu relacionamento e acabarem nunca resolvendo as questões entre vocês, como todo casal deve fazer.
Conversem e diga que o que acontece na casa de vocês deve ser resolvido por vocês sem interferências externas, reforce que vocês estão casados e formando a família de vocês, que ele já é maduro e que vocês mesmos devem resolver as questões. Não é certo a intromissão de terceiros.
Vivam sua história! Quem casa, quer casa!

No vídeo abaixo, eu falo mais detalhadamente sobre isso e passo técnicas para resolver de vez esse problema.

3 Comentários


    1. Oi Alana, que bom que gostou. Conheça o conteúdo, tem vários artigos muito interessantes com estratégias poderosas de PNL.

      Responder

    2. Olha no mei caso minha sogra me apoia quando meu marido esta errado. Mas o erro dela é tratá-lo como criança. E acostumou-o assim, de forma que ela mesmo repete: “Desde criança ele é assim ou assado” querendo argumentar pq ele age de tal forma como se o apoiasse.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *