Tipos de esposa

Não seja nenhum extremo. Nem aquela esposa neurótica, que vive insegura, investigando igual FBI e nem aquela esposa cega, que faz vista grossa para tudo. Tudo em excesso é prejudicial em qualquer situação na vida.
No relacionamento conjugal é importante que cada um tenha seu espaço, faça suas atividades, desde que sejam coisas saudáveis e que respeitem os princípios do compromisso do casal e da família.
É importante conversar sempre sobre o que vão fazer e quais serão as atividades para estabelecer confiança, compromisso e respeito.
Solte um pouco a corda, mas segure firme com as duas mãos! Mantenha a vigilância. 
Seja segura, confiante e madura.
E você? É uma esposa mais estilo neurótica, mais no estilo zen e liberal ou consegue manter o equilíbrio entre as duas? 

Assista ao vídeo abaixo e descubra.

1 comentário


  1. Ola! Ha poucos dias descobrir que meu marido tava falando por whatssap com uma mulher que tbm é casada, fui falar com ela porque em um desses dias ela mandou um zap pra mim perguntando de quem era aquele número, porque meu marido n tem celular, é um, pra nós dois, eles estavam se falando pelo da a vó dele, quando o mesmo vai visita-la.
    Ela falou qe foi ele qem ligou pra ela no meio da noite, e ele falou que foi ela quem mandou o numero dela por uma terceira pessoa, até ai tudo bem, conversei com ele, falei que eu n admitia tamanha falta de respeito, e que em hipotese alguma eu iria aceitar isso novamente, e que se ele quisesse ficar de papinho com outras mulheres pois que a gente se separace pq eu não iria admitir isso novamente.
    Ficamos bem, tudo voltou ao normal, fiquei uns dias mal e desconfiada, mas agora ta tudo bem, agora é ela quem me encara na rua, fui pro parque com meu filho e ela quando me viu fez questão que eu anotasse, olhei normalmente e continuei como estava, ela n sastifeita ficou me rodiando e olhando em minha direção o tempo todo, aquilo tava me irritando, mas mantive minha postura e fiz de conta que ela nem tava ali, até que ela veio bem pra minha frente, ficou bem próximo mesmo, ela tava aconpanhado com um rapaz, que tbm n tirava os olhos de mim, parecia que ela tava mandando ele me olhar e falar pra ela, quando ela veio pra bem perto de mim ela falava com o rapaz que tava com ela e olhando pra mim, pq a direção que eu tava olhando era a mesma que ela tava, tirei a visão de onde tava olhando e olhei pra um outro lado normalmente, ai ela saiu, eu tava linda, tenho cabelo curto estava de vestido longo com uma rasteirinha, com um batom bem basico e rimél, estava me amando!
    Tem um detalhe, ele n namoraram, assim meu marido falou, mas eles iriam sair, pq a gente vinha brigando muito e estavamos sem sexo ha dias, mas ele falou que n chegaram a sair juntos não.
    O que eu faço pra ela parar de ficar me sercando e me olhando fixo, quando ela passa ainda olha com cara de deboche, estamos casados há apenas 7 mêses.
    Preciso muito de um conselho seu bju 😘

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *